Livros

Depois de Tudo

Escrito em: 2007
Publicado em: 2015
Reedição prevista: 2017

E se o amor da sua vida fosse justamente a pessoa errada?

Essa é uma história que podia ser a sua.

Nem todos os amores acontecem de forma romântica e tranquila. Júlia sabe bem disso e sente na pele quando os problemas com o pai perturbado arrancam de sua vida aquele que acreditava ser seu grande
amor. Toni, casado e pai de família, se sente incompleto, não encontra em sua esposa aquele amor que desejava para sua vida.

É nesse contexto que a vida de Toni e Júlia se cruzam mais uma vez. E dessa vez muita coisa pode mudar, não apenas para eles, mas para todos ao seu redor.

Toni e Júlia não vivem somente uma história de amor, mas de escolhas, desafios e a busca pelo sonhado final feliz.



Histórias de Minha Morte

Escrito em: 2016
Publicado em: 2017

Dizem que a morte é o fim de tudo. Para Leandra, foi apenas o começo. 

Poucas coisas são mais sutis do que o suspiro final. O inevitável destino do qual ninguém escapa encontrou Leandra aos 25 anos em uma manhã de sábado. Foi simples assim, em um minuto ela respirava, no outro não. 

Ela estava morta, mas não apenas isso, ela estava morta no chão da cozinha, com a blusa levantada e os olhos abertos, como se a morte zombasse de sua fragilidade humana. Indefesa diante de uma nova realidade, Leandra se vê jogada de volta aos piores momentos de sua vida, revivendo traumas e dores para poder enfim encontrar a paz.

Garanta o seu aqui, aqui ou nas livrarias da sua cidade!


Versos e Outras Insanidades

Escrito em: -
Publicado em: 2017

Talvez a mais amada e marginalizada das artes, a poesia é tão antiga quanto a própria linguagem.
Poesia é inconveniente; não escolhe hora nem lugar.
Poesia respira, como se tivesse vida própria. E foge de todos os controles, inclusive do próprio poeta.
Poesia vive.
Versos e outras insanidades vai além do que se espera de um livro de poesias. Trata-se de um resgate do fundo da alma, sem regras, como um barco à deriva em um oceano que mescla calmaria e tempestade no intervalo de um piscar de olhos. Assim se define a inquietude que leva uma poesia ao nascimento.
A poesia é fruto do caos. É como organizar uma fila indiana de moribundos em um campo de guerra. A poesia não se propõe rasa senão nos diários juvenis. Ela nasce da visceralidade de uma alma conflituosa.
Não há poesia nas almas tranquilas.
Garanta o seu aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário